Monday, August 25, 2014

Camilla - Capítulo I


Personagem principal: Camilla; Profissão: Modelo e acompanhante de luxo; Idade: 30 anos (1984); Altura: 1,85 m; Cabelo: loiros e ondulados; Olhos: Castanhos; Morada: Lisboa

Capítulo I - Introdução
Após mais uma tarde de trabalho na agência, Camila deslocou-se para o parque subterrâneo, usando o elevador de serviço.
Havia sido um dia cansativo, rotineiro e sem chama … enfim uma autêntica chatice, detestava a rotina e dava-lhe cabo dos nervos. O assédio daqueles putos que constantemente a cercavam Se inicialmente lhe agradavam, de à uns tempos a esta parte, eram-lhe indiferentes e até desagradáveis.
Eram aspirantes a modelos que nada sabiam da vida e que seguramente não lhe apimentavam a vida nem lhe despertavam qualquer desejo arrebatador. Eram rapazes bonitos, com corpos bem definidos pelos treinos diários de ginásio, mas não tinham inteligência nem maturidade adequada aos seus desejos insanos. Era isso que buscava constantemente, o desejo, a paixão, a loucura, o sexo em todo o seu esplendor, a busca pelo orgasmo divino que a conduza aos céus!
Chegou a hora de se transfigurar e dedicar-se à sua vida secreta, uma vida que iniciou pelo puro prazer da aventura, do prazer, do gozo carnal e que lhe rende agora um rendimento extra que lhe permite uma vida extravagante e luxuosa.
Camila é contactada para o seu telemóvel de serviço, número que apenas uma lista muito restrita de pessoas acede e que apenas liga em horas e dias específicos, deixando os clientes o seu contacto e como ela exige, os dados deles, nome, profissão, situação financeira, desejos sexuais mais íntimos de forma a escolher o que mais lhe apraz, visto que o seu corpo lhe permite enfeitiçar os homens e escolher com quem quer ter sexo, ou outro tipo de fetiches.
Camila é uma mulher realizada profissionalmente, alta com cerca de 1,85 metros, cabelo ondulado, olhos castanhos, olhar penetrante e intenso, lábios carnudos, corpo torneado, seios volumosos e rijos, nádegas bem definidas, uma perdição para o sexo oposto.
Ela conhece os seus atributos e além disso trata-se de uma mulher muito inteligente, que concluiu com sucesso o curso universitário, formada em economia, apesar de não exercer.
Havia aproveitado em tempos um casting na Agência de modelos e conseguiu entrar sem grande dificuldade nesse competitivo mundo, o que lhe abriu muitos horizontes, logrando conseguir muitos contactos privilegiados, admiradores e trabalhos extra para spots publicitários. Dedicava-se inicialmente, integralmente à carreira o que lhe rendeu muitos pretendentes, não só em Portugal mas por todo o mundo, tendo declinado imensos convite de casamento com homens que lhe poderia proporcionar uma vida escandalosamente luxuosa!
Camila é um pássaro livre, não quer amarras, gosta de controlar tudo o que a rodeia, inclusivamente as relações com os homens e mulheres com quem contacta. Sempre foi uma mulher insaciável, louca por sexo. Ser acompanhante de luxo, foi uma opção que fez por prazer, por fascínio, não o faz por dinheiro. Dá-se ao luxo de escolher os clientes. Gosta de homens charmosos, inteligentes mas acima de tudo humanos e com sentimentos, não lamechas naturalmente – tudo quanto baste. Muitos são já seus clientes regulares desde 2012, altura em que se aventurou neste mundo, que lhe foi sugerido pela Mariana, uma colega que consigo cursava e via na prostituição um modo de ganhar a vida, como complemento para pagar as propinas e as despesas universitárias. Ao contrário do que imaginava, Camila ficou boquiaberta com a quantidade de universitárias que um pouco por todo o país se dedicam a atender homens e mulheres em apartamentos alugados, como forma de ganhar dinheiro. Conheceu muitos casos de estudantes que simplesmente abandonaram a universidade e dedicam-se a tempo inteiro à prostituição, maravilhadas pela facilidade com que conseguem aumentar o seu orçamento mensal, ao mesmo tempo que têm prazer. Em conversa com a Mariana, esta contou-lhe vários episódios de clientes que lhe pediam as coisas mais estranhas e bizarras, algumas até completamente absurdas!
Camila, no entanto não o fazia meramente por dinheiro, tinha um bom emprego e estabilidade profissional – já no campo pessoal nunca estabilizou.
Aliás vários anos antes dedicava-se a caçar homens que lhe agradavam nas paragens de autocarros, no metro, no cinema, nos parques de estacionamento … sempre à espera de uma boa aventura, provocando-os, usando micro-saias ou calças muito apertadas que lhe realçavam as formas do corpo.
Continua …


No comments:

Post a Comment